Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os meninos do grupo de K-Pop mais famoso do momento não vão colocar seus pés em terras tupiniquins nem tão cedo. Quem confirmou tudo foram os agentes da banda, que descartaram qualquer presença deles nesse lado do mapa. Quando será que veremos Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook em solo brasileiro?

Os fãs brasileiros de K-Pop vão ficar bem tristinhos com essa confirmação feita pelos agentes do BTS! Parece que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook não vão aparecer aqui tão cedo. Apesar de serem um dos grupos do gênero mais amados do mundo todo, principalmente no Brasil, esses rostinhos não vão nos presentear com um show em 2019. Então já sabe, não veremos nada de "Love Yourself: Tear" por aqui, nem os sucessos "Mic Drop", com o DJ Steve Aoki, ou "Idol", com participação especial da rapper Nicki Minaj.

Waste it On Me

O último lançamento do BTS foi o esperado videoclipe "Waste It On Me", outra parceria com o DJ Steve Aoki. Dessa vez, muitas estrelas marcaram presença na produção do vídeo da música, o ator Ross Butler, da série "13 Reasons Why", foi apenas um. Além dele, quem aparece no clipe é o famoso ator Ken Jeong, do filme "Se Beber, Não Case", junto com Devon Aoki (irmã do DJ), Ben Baller, Leonardo Nam, Vincent Rodriguez, Jessica Lu, Jared Eng, Jimmy Yang e Tiffany Ma.

Burn The Stage

Acha que a agenda cheia de shows e a produção das músicas já é muito pra lidar? Nada disso! Os meninos também estão preparando um novo documentário, que está previsto para ser lançado em novembro desse ano. "Burn The Stage: The Movie" irá mostrar os bastidores da "BTS Wings Tour", que passou por quatro continentes em 2017. O grupo, super famoso e premiado, vai aparecer nos seus momentos mais comuns, por trás do palco, nos bastidores. Preparados?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema