Por Guilherme Assumpção
  • VS
Convoque os amigos armys e exols pra decidir esse duelo.

O K-Pop é um dos gêneros que mais cresce atualmente e suas bandas têm ganhado mais destaque a cada dia no cenário mundial. Talvez os dois maiores exemplos disso são o BTS e o EXO. O talento dos grupos tem sido valorizado com prêmios e um grande número de visualizações no Youtube. Porém, uma questão fica no ar: qual deles tem mais fãs, hein?

O BTS tem grandes chances de sair vencedor desse duelo. Afinal, eles estão vivendo uma fase incrível, ganhando muita evidência na indústria. No próximo dia 19 de novembro, por exemplo, o grupo fará uma performance no American Music Awards 2017, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação promete alavancar a popularidade dos caras nos Estados Unidos e aumentar o número de armys desse mundão.

O hit "DNA" é um dos grandes sucessos do BTS

Porém, não tem como subestimar a força do EXO! Os donos do hit "Power" não param de roubar os holofotes. Prova disso rolou em setembro, no Soribada Music Awards, premiação do serviço de streaming coreano que coloca os artistas mais bombados para disputar várias categorias. Na ocasião, os meninos foram vencedores das categorias 2017 SOBA 11 e o desejado Daesang, equivalente a troféu de Álbum do Ano. Quem aí é exol com orgulho, hein?!

O grupo de k-pop EXO produz cada MV incrível!

Vota aí na sua banda favorita! ;)

sobre
o mesmo tema