Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Os internautas não iam deixar passar essa, né?

Era mais uma madrugada comum na internet, sem muita coisa pra fazer. Like pra cá, like pra lá, assistir vídeo no Youtube, stalkear o coleguinha, nada de mais. Até que Justin Bieber resolve postar uma foto nu em seu Instagram. Essa imagem foi o suficiente para quebrar a web naquele momento e ser um dos assuntos mais comentados do dia. Muita gente adorou o que viu e outras acharam desnecessário. Independente disso não ia demorar muito para o bumbum do músico virar meme, né? Se liga aqui, que o Purebreak selecionou os melhores!

Vamos combinar, o cantor não está sendo nenhum revolucionário. Todo mundo sabe que as bundas mexem com o hormônio da internet. Primeiro tivemos a Kim Kardashian na capa da Paper; depois Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre" e pra completar o time ainda entram na lista, Adam Levine em "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker" e Rodrigo Lombardi na novela "Verdade Secretas". Ou seja, parece que essa tendência veio mesmo pra ficar.

Justin Bieber é conhecido pela fama de badboy, e por isso tem uma galera que não curte muito o loiro. E com razão. O cara já aprontou muito e volta e meia se mete em alguma polêmica. Difícil de defender. Mas, pra quem não ia muito com a cara dele, pode prefirir olhar para o rapaz de outro "ângulo".

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema