Por José Corso Neto
Relembre as crianças que fizeram sucesso no passado e, agora, desapareceram da TV e do cinema
11 Fotos
Veja as fotos!
Relembre as crianças que fizeram sucesso no passado e, agora, desapareceram da TV e do cinema
O Dia das Crianças se aproxima e o Purebreak pergunta: Onde estão aquelas fofurinhas que fizeram sucesso quando eram pequenos?! Alguns tentam voltar aos trabalhos, outros se dedicaram à família e tem aqueles que se envolveram com drogas e arruinaram a carreira. Confira!

Estamos na semana da criançada e o Purebreak resolveu reuniur em uma galeria alguns dos famosos que fizeram sucesso quando eram pequeninos e desapareceram dos holofotes da mídia com o passar dos anos. A lista conta com celebridades brasileiras e personalidades hollywoodianas que marcaram época.

Alguns desses astro e estrelas estão tentando voltar ao estrelato e ganhar um papel na televisão e no cinema. Já outros desistiram, definitivamente, dessa vida de flashes, paparazzi e tabloides.

Ao contrário de Bruna Marquezine, que desde quando estreou na novela do horário nobre "Mulheres Apaixonadas" (2003) não parou mais. A morena teve, inclusive, que ficar longe do Twitter para não desgastar a imagem, enquanto outras personalidades não conseguiram superar os trabalhos feitos na infância.

Além disso, tiveram artistas que se envolveram com problemas com drogas e polícia. Outros optaram por se dedicar à família em tempo integral, fofo não?!

Confira em nossa galeria os famosos como Macaulay Culkin, Sérgio Hondjakoff, Soleil Moon Frye que eram sucesso na infância e sumiram da mídia.

sobre
o mesmo tema