Por José Corso Neto
Durante o evento "Melhores do Ano", Faustão brincou com o namoro dos dois e perguntou sobre casamento.

A premiação "Melhores do Ano", que aconteceu neste domingo (16), durante o programa "Domingão do Faustão", está dando o que falar! Depois de muita selfie dos convidados e do burburinho sobre as operações plásticas da cantora Anitta, Caio Castro e Maria Casadevall também ganharam os holofotes.

Isso porque durante o evento, o apresentador Fausto Silva brincou com o casal e disse que os amigos dos dois estavam fazendo um bolão para definir quando acontecerá o casamento dos atores. "É mesmo, rapaz? Então eu vou apostar também", desconversou Caio, que aparentou estar bastante sem graça com a situação.

Indicados, os dois não levaram os troféus para casa

No salão de convidados montado nos bastidores da atração, Maria acompanhava tudo de uma TV. No momento da brincadeira, a beldade tentou disfarçar conversando e sorrindo com as atrizes Giulia Gam e Tatá Werneck. Na premiação, o galã surfista concorreu na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante do Ano", mas perdeu para Thiago Fragoso, que interpretou o chef Niko em "Amor à Vida". Já a estrela estava na disputa pelo troféu de "Melhor Atriz Revelação", no entanto a comediante Tatá levou a melhor, por sua interpretação de Valdirene, a periguete piradinha de Walcyr Carrasco.

Romance misterioso de Caio e Maria

O romance dos pombinhos começou durante as gravações de "Amor à Vida", na qual eles interpretavam o casal apimentado Michel e Patrícia. Na trama, os dois protagonizavam cenas bem quentes e no fim terminaram juntos e com um filho. Na vida real, Caio e Maria já haviam sido flagrados por diversas vezes juntos, mas nunca tinham assumido o namoro. Pelo que parece o romance saiu da ficção e agora faz parte desses dois lindinhos.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema