Por José Corso Neto
Junto com seus amigos de elenco de "Amor à Vida", Daniel Rocha e Rodrigo Andrade, os intérpretes de Michel e Patrícia foram fotografados em um momento íntimo e só aumentam as suspeitas de que os dois estariam juntos.

Flagra! Depois de tanto esconderem o relacionamento, Caio Castro e Maria Casadevall foram clicados em um maior clima de romance, na noite desta quinta-feira (28). O casal foi fotografado durante um jantar para lá de romântico em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Encostados em um carro, tentando se esconder dos flashes, os dois trocaram beijos e carícias na porta do estabelecimento. Após o encontro, os pombinhos entraram em um taxi e foram para o Apart Hotel em que a beldade está hospedada.

Química fora da telinha

Os rumores de que Maria e Caio estariam juntos vem desde o início da novela "Amor à Vida", em maio deste ano. Os atores dão vida ao casal mais quente da trama de Walcyr Carrasco, Patrícia e Michel, funcionário do San Magno. Em cena, os dois trocam juros de amor, carinhos e muito sexo! Vale lembrar que eles também trocaram carícias no Prêmio Extra de TV.

Recentemente, a estrela disse estar solteira e que quando está apaixonada, se entrega por inteira em um relacionamento. "Quando estou namorando, me jogo absolutamente". Diferente de Patrícia, Maria tem pavor à traição. " Pra mim é quando de alguma maneira você comete uma falta de caráter em relação a outro".

Já Caio, estaria esperando um bebê com a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que está grávida de três meses, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Além disso, o astro teria perdido uma filha, Valentina, que faleceu com três dias de vida (e inclusive fez uma tatuagem para homenageá-la). Apesar disso, o ídolo teen nega que todas essas informações são verdadeiras.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema