Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na noite desta segunda-feira (2), aconteceu a premiação Men of the Year, organizado no Hotel Copacabana Palace pela revista "GQ". O evento que elege os homens destaques do ano em várias áreas premiou a atriz de "Amor à Vida" como a beldade de 2013.

Sem dúvida alguma, o grande destaque da noite desta segunda-feira (2) foi a atriz Maria Casadevall. Em meio a tantos homens importantes a intérprete de Patrícia, em "Amor à Vida", foi eleita como a "Mulher do Ano" pela revista "GQ". A premiação anual Men of the Year elege os homens que mais se destacaram no ano.

A cerimônia aconteceu no célebre Hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio, e quem comandou o espetáculo foi o apresentador do "The Voice Brasil" Thiago Leifert. Maria recebeu o troféu das mãos de ninguém menos que Caio Castro, seu par romântico na novela das nove.

Caio Castro se refere aos pais da atriz

"Seus pais que a fizeram, criaram e educaram devem estar muito orgulhosos hoje dela. Não posso chorar", disse o galã. Ao subir no palco para receber o prêmio, a atriz deu um forte abraço em seu companheiro de elenco e dedicou a vitória a todas as mulheres que foram "teimosas".

"Esse ano me trouxe muitos presentes e o maior deles foi o reconhecimento do meu trabalho. Foi colocada uma lente de aumento sobre meu trabalho", analisou a estrela que ganhou visibilidade na trama escrita por Walcyr Carrasco.

"Eu espero que esse homem, esteja pra sempre no meu caminho", se referindo ao ator

Assim como Caio, que agradeceu à "amiga" no Prêmio Extra de TV, Maria não deixou de citar e elogiar o seu parceiro. "Seria um sacrilégio eu não falar dele. Sem me conhecer ele me levou pela mão com o sorriso, os olhos e o coração aberto. Eu espero que esse menino, esse homem, esteja pra sempre no meu caminho", derreteu-se a beldade, que supostamente estaria namorando o ator.

Pelé foi o homenageado na premiação

Não se pode esquecer que o grande homenageado do evento foi o eterno rei dos gramados, Pelé. A popularidade, carisma, conquistas e o faturamento de cerca de R$ 70 milhões por ano (mesmo depois de 36 anos aposentado) fizeram do ex-atleta o astro da premiação, que consegue reunir muito bem até hoje as palavras: simpatia, futebol e Brasil.

"É emocionante receber uma premiação como essa. Espero que possa inspirar e servir de exemplo para crianças e jovens que querem viver do esporte", comentou o Pelé. "Sempre se disse que a seleção brasileira tinha ótimos atacantes, agora além disso temos uma ótima defesa. Temos todas as chances de ganhar (a Copa) e, se Deus quiser, vamos sim", afirmou o gênio da bola, todo otimista.

Confira outros premiados:

Esporte – Luiz Felipe Escolari

TV – Mateus Solano

Música - Naldo Benny

Cinema – Wagner Moura

Revelação – "Porta dos Fundos"

Moda Nacional – Oscar Metsavant

Personalidade Internacional – Lapo Elkann

Empreendorismo - Alexandre Birman

Responsabilidade Social – Henrique Prata

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema