Por Lívia Jácome
Porque ver o gato apenas na novela é pouco... e queremos mais!

Caio Castro anda apaixonado pelo seu personagem de Grego, em "I Love Paraisópolis", da Globo. Porém, o gato é quem faz as mulheres suspirarem ao exibir os músculos na telinha, também deixa a galera sem ar com suas fotos do Instagram. Pensando nisso, o Purebreak selecionou as 20 melhores imagens do moreno sem camisa nas redes sociais.

Amante de esportes radicais, cada clique do ator mostram uma paisagem paradisíaca, mas o que chama mesmo atenção é o tanquinho bem definido. Recentemente, Caio publicou uma foto de uma dia "típico": uma tarde de pescaria. Mas o que chamou atenção não foi o peixe e sim o abdômen malhado que o moreno tem.

Além disso, qualquer momento é ideal para o gato parar e tirar uma selfie, claro, sem camisa. Seja durante uma refeição, após surfar, ao fazer tatuagem. E a gente aqui não acha isso nada ruim!

Os fãs podem continuar acompanhando o ator e seu personagem Grego, na trama das 19h da Globo, e torcer por ele. Quem sabe o malvado não conquista de vez o coração de Mari (Bruna Marquezine)?

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema