Por José Corso Neto
No entanto, o artista respeita os limites: "Acho que o respeito entre os atores é essencial".

O ator Caio Castro gravou uma participação para lá de especial no programa "Altas Horas", que vai ao ar no próximo sábado (26). Durante a atração o galã surfista não fugiu da pergunta da galera e teve que responder um questionamento um tanto quanto quente! O artista revelou que já teve vontade de fazer sexo durante uma cena mais sensual na TV. "É natural", respondeu o gato de 25 anos.

Apesar disso, Caio contou que essas sequências picantes são estudas com muito cuidado pelos artistas. "Acho que o respeito entre os atores é essencial para que a gente não passe dos limites e chegue a uma coisa respeitosa, porque é muito complicado, já que você está ali se encostando". E ainda completou: "É um prazer diferente. Eu sinto um prazer e uma satisfação profissional".

Vale lembrar que o bonitão protagonizou cenas "calientes" com Maria Casadevall, na novela "Amor à Vida". Na trama, os dois viviam o par romântico Michel e Patrícia, e para os dois personagens, qualquer lugar era lugar para uma bela demonstração de amor. E parece que o romance saiu da ficção para vida real. Apesar da dupla não querer o rótulo de namoro, os pombinhos são vistos frequentemente juntos.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema