Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Calvin Harris anuncia parceria com Big Sean e comenta vocais na música "My Way"
Calvin Harris anuncia parceria com Big Sean e comenta vocais na música "My Way"
O DJ aproveitou para falar sobre sua performance como cantor em sua nova música de trabalho.

Calvin Harris está celebrando uma das melhores fases da carreira. Afinal, após estourar o hit "This Is What You Came For" (com Rihanna) em diversos países do mundo e alcançar o primeiro lugar no topo das paradas de sucesso, o gato agora comemora a excelente repercussão do seu mais novo single, "My Way", que com pouquíssimo tempo de lançamento já está arrancando elogios do público e fazendo muita gente pirar por aí. E foi justamente para falar um pouquinho sobre este novo trabalho que o produtor foi convidado pelo radialista americano Zane Lowe, da Beats 1 Radio, para uma super entrevista.

Durante o bate-papo, o galã teen aproveitou para falar um pouco sobre a sua performance como cantor na canção, já que poucos sabem que o astro, além de DJ, também canta: "Eu estou tentando trabalhar duro para fazer isso mais vezes, porque em conjunto com isso, há um monte de DJ's produtores, e eu me pergunto: 'o que eu tenho para oferecer que eles não?'", disse. "Na verdade, Pharrell me motivou. Às vezes as pessoas tentam me convencer a cantar de novo, e ele era uma dessas pessoas. (...) Eu comecei a olhar para mim, como minha voz é diferente, porque eu ficava muito: 'hmm, alguém como ele está dizendo isso...'", completou.

E por falar em novidades, os fãs já podem comemorar novamente. Afinal, o gato já está trabalhando em uma colaboração com o rapper Big Sean e não fez questão de esconder o jogo. Se nós já estamos ansiosos? Claro que sim!

Calvin Harris bate papo com radialista e fala sobre colaboração com Big Sean