Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Conheça Cameron Dallas, o youtuber do reality "Chasing Dallas", da Netflix
Conheça Cameron Dallas, o youtuber do reality "Chasing Dallas", da Netflix
Será que Kéfera e Christian Figueiredo também conseguem um programa desse?

A Netflix lançou nesta terça-feira (27) o reality show "Chasing Cameron", que conta um pouco da história e vida de Cameron Dallas, um famoso influenciador digital dos Estados Unidos. A estreia deixou a internet bastante animada e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter no mundo! Mesmo assim, ainda tem muita gente que nunca ouviu falar do rapaz e é por isso que o Purebreak irá apresentá-lo para vocês.

Cameron Dallas começou a fazer sucesso no Instagram, por conta de suas brincadeiras e bom-humor. Entretanto, foi no Vine que o rapaz conquistou o seu sucesso, em 2012. Assim como outros viners que bombaram muito naquela época, incluindo Shawn Mendes, Cameron se juntou a alguns amigos famosos do app para montar o grupo Magcon, com quem rodava o país fazendo Meet and Greets e diversas apresentações divertidas. Paralelo a isso, Dallas também criou seu canal no Youtube em 2013 e atualmente conta com mais de 5 milhões de inscritos. Tá achando pouco? Então sabe o Instagram onde o garoto começou? Lá já são 17 milhões de seguidores. Não é pouca coisa não!

Fora o sucesso na internet, Cameron também foi protagonista de dois filmes, "Expelled" e "The Outfield". Na televisão participou da série "American Odyssey" e até na música ele se arriscou. Pois é, o americano já possui dois singles, "She Bad" e "Take You". Ou seja, não é à toa que o rapaz acabou ganhando seu próprio reality show pela Netflix, né?

Cameron Dallas - "She Bad"

Assim como vários youtubers de sucesso no Brasil, tipo Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann, que possuem milhões de seguidores mas não são conhecidos por todo mundo pela galera que não é muito ligada em internet, o mesmo acontece com o Cameron. Mas, pelo visto, a situação do garoto deve mudar daqui para frente. E aí, ficou curioso? Então dá só uma olhadinha aqui embaixo no trailer da produção, corre pra Netflix e dá aquele play!

Cameron Dallas faz tanto sucesso que ganhou sua própria série na Netflix, a "Chasing Cameron"!
Netflix
De "O Justiceiro": série não terá nenhuma ligação com "Os Defensores", de acordo com Jon Bernthal
Na Netflix: "Narcos", "Gotham" e outras produções que estarão disponíveis em setembro
De "Death Note": Netflix lança filme inspirado em anime e não agrada os fãs!
De "Black Mirror", na 4ª temporada: Netflix divulga teaser dos seis novos episódios!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias