Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lili Reinhart, Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber e mais artistas com talentos surpreendentes de bizarros!
Lili Reinhart, Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber e mais artistas com talentos surpreendentes de bizarros!
Agumas pessoas conseguem fazer coisas inimagináveis, mas você sabia que alguns artistas super conhecidos pela galera, além de cantar e atuar, também podem te chocar com os talentos escondidos deles? Tem famosa que sabe fazer beatbox, que gira o pescoço que nem a menina do "Exorcista" e muito mais! OMG!

Nós geralmente conhecemos famosos como Ariana Grande, Justin Bieber, Cara Delevingne, Gaten Matarazzo, Lili Reinhart e Camila Cabello por sua atuação ou músicas. Mas você sabia que MUITOS deles tem talentos beeem bizarros? Alguns fazem cada coisa que a gente nem imaginaria e isso é que é ser multitalentoso! A galera do Purebreak ama descobrir todos esses segredinhos e fomos atrás dos "dons" mais inusitados dos artistas que adoramos.

É claro que uns talentos são tão únicos que chega a dar agonia de vê-lo sendo executado, já outros são de boa. Você vai se surpreender! Confira:

Justin Bieber - O Mestre do Cubo Mágico

Você sabia que além de lançar hit atrás de hit, o dono de "Sorry" consegue resolver o cubo mágico em menos de 30 segundos? Isso mesmo, pode acreditar. Além de ser lindo e um super cantor, Bieber sabe resolver um dos desafios mais difíceis do mundo.

Lili Reinhart e seu pescoço elástico

A Betty Cooper, de "Riverdale" consegue fazer algo um tanto quanto assustador com seu pescoço. A loira consegue virar a cabeça até depois de seu ombro e sim, dá um nervoso enorme!

Camila Cabello tem a língua mais bizarra

A Fada Cubana sabe fazer um movimento bem único com sua língua: ela consegue deixá-la igual a uma flor, o que é bem difícil para grande parte da população. A responsável pelo hino "Havana" prova que é única de várias formas, né?

Resultado de imagem para camila cabello tongue gif

Ariana Grande é uma bebê?

A dona do hit "God Is Woman" consegue fazer algo meio perturbador... A cantora sabe imitar a voz de um bebê e fica IDÊNTICO, tão idêntico que chega a dar medo.

Cara Delevingne do beatbox

A modelo e atriz surpreendeu quando mandou um beatbox impecável, deixando muita gente de boca aberta.

Jessie J canta tanto que faz até de boca fechada

Que a Jessie é uma super cantora todo mundo sabe, mas você tinha ideia de que ela consegue cantar sem nem abrir a boca? Não acredita? Então aperta o play:

Rebel Wilson e seus nunchakus

Se você já achava a Rebel Wilson uma estrela incrível só pelo que a maioria sabe, vai virar mais fã ainda quando descobrir que ela sabe ~simplesmente~ manusear nunchakus! Isso mesmo, aquela arma ninja super perigosa.

Mark Ruffalo já trabalhou no circo?

Nosso eterno Hulk da saga "Vingadores" tem um talento que muitas pessoas gostariam de ter: o ator sabe andar de monociclo e arrasa!

Katy Perry é um sapo?

A dona de vários sucessos como "Swish Swish", "Roar" e "Bon Appetit" consegue fazer algo bem estranho com sua garganta: ela imita um sapo!

Kendall Jenner sabe assobiar muito bem...

Uma das integrantes da família mais famosa da televisão tem um talento bem fofinho. Ela sabe fazer sons de pássaros ♥

Gaten Matarazzo não tem ossos?

A estrela de "Stranger Things" consegue fazer umas coisas bem bizarras com seu corpo. Veja o que o ator faz com seus braços e fique aterrorizado!

Perrie Edwards sabe imitar cabras

A integrante do Little Mix é super linda, canta bem, se veste bem e é super fofa com suas amigas, mas você sabia que ela consegue fazer sons de cabra?

Josh Hutcherson é o Grilo Falante!

O astro da saga "Jogos Vorazes" imita sons de grilo e deixa os colegas de elenco chocados!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema