Por Guilherme Assumpção
Saiba tudo o que rolou no show, que ainda teve um cover de Elvis Presley.

Estamos impactados com o show de estreia da "Never Be The Same Tour", primeira turnê solo da Camila Cabello! Na apresentação, que rolou em Vancouver, no Canadá, nesta noite de segunda-feira (09), a diva dos camilizers cantou uma música inédita, chamada "Sangria Wine". E as novidades não param por aí, viu?

A setlist do show contou com todas as músicas do primeiro CD solo de Camila, que chegou ao topo da Billboard 200. Além disso, a ex-Fifth Harmony cantou músicas como "Scar Tissue", que foi descartada do seu álbum de estreia, mas já é uma velha conhecida dos fãs, "Crown", presente na trilha sonora do filme "Bright", um cover de "Can't Help Falling In Love", do rei Elvis Presley, e as elogiadas parcerias "Bad Things" e "Know No Better".

Veja, logo abaixo, a setlist completa da "Never Be The Same Tour" e assista aos vídeos compartilhados pelos sortudos que estiveram presentes no show de estreia!

Em entrevista recente à ABC Radio, Camila revelou que se inspirou em Bruno Mars para criar a sua nova turnê, que deve passar pelo Brasil ainda este ano. "Primeiro de tudo, ele é o cara mais legal de todos os tempos, ele é tão realista, tão legal, e seu show ao vivo foi o melhor show ao vivo que eu já vi na minha vida", disse. "Ele trabalhou tanto e tão duro no show e ele é mestre no que faz. Então, sim, isso definitivamente me inspirou!", acrescentou.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema