Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello não parou 1 minuto em 2018 e agora que terminou o trabalho de divulgação do seu primeiro álbum solo, só quer saber de descansar. Apesar dos fãs estarem implorando por algo inédito, a ex-Fifth Harmony já deixou claro que vai tirar umas férias antes de começar a trabalhar no seu próximo disco. Tá mais do que certa, né?

Sabe quando você passa o ano inteiro estudando e depois, quando chegam as férias, só quer saber de descansar e dormir até tarde? Bom, é justamente isso que Camila Cabello está querendo fazer agora. A morena já trabalhava bastante na época do Fifth Harmony e passou a trabalhar o dobro quando deixou a girlband. Em janeiro de 2018 lançou seu primeiro álbum solo e ficou o resto dos meses trabalhando na divulgação, fazendo show, apresentações e ganhando prêmios. Ou seja, tá na hora de descansar, né?

Através do Twitter, Camila escreveu que fará uma breve pausa antes de começar a trabalhar no seu segundo disco solo. "Tendo minha primeira folga de verdade em seis anos – vou descansar um pouco e me inspirar para a próxima era, eu mal posso esperar", escreveu a cubana. Alguns fãs se desesperaram e certos veículos chegaram a dizer que a cantora estaria dando uma pausa na carreira. Vamos como calma né, gente? Todo mundo tem o direito de tirar umas férias. A não ser, claro, que essa pessoa não queira. Como a Anitta, por exemplo, que não desliga nunca.

Alejandro Sanz lançará música com Camila Cabello

Apesar das férias da menina Cabello, Alejandro Sanz confirmou, em entrevista ao Portal Popline, que a cubana estará em seu novo álbum. "'El Disco' tem muitas coisas. É um disco muito eclético, tanto que só tem duas baladas. Há grandes influências de músicas italianas, cubanas, porque também tenho raízes cubanas... Claro que também terá a minha parte flamenca, que sempre aparece. Bem, vai ser lançado ano que vem, tem uma música com Camila Cabello mais dançante, mas não quero falar muitos detalhes, o resto vocês descobrem (risos)", declarou.

Camila Cabello
Camila Cabello e Mark Ronson estão trabalhando juntos e nós queremos essa música pra ontem!
Teremos Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e mais uma galera se apresentando no Grammy 2019
Camila Cabello, Anitta e Cardi B mostram que são donas no TOP 3 das artistas mais premiadas em 2018
Camila Cabello mostrou que veio para ficar e 2018 foi um ano incrível para a cantora! Confira
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema