Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre distanciamento do grupo
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre distanciamento do grupo
Desde que deixou o grupo, a relação entre as meninas não foi mais a mesma.

Com a confirmação de que Camila Cabello tinha deixado o Fifth Harmony, a internet explodiu em comentários sobre um mal-entendido entre as cinco cantoras. Ainda que elas tenham seguido como um quarteto e a cubana esteja feliz na carreira solo, o relacionamento delas nunca mais foi o mesmo. Nesta quinta-feira (16), a gata deu uma entrevista à revista Billboard e desabafou sobre o assunto.

Tudo começou com a ideia de que os representantes de Camila é que tinham informado a decisão dela às meninas do Fifth Harmony. A dona do hit "Love Incredible" afirmou que não foi isso que aconteceu, só que a girlband nunca aceitou a situação. Ela falou também que tomou a iniciativa para que todas fizessem as pazes, porém não teve resposta. "Não tenho mais contato. Já tentei, mas não quero entrar em detalhes sobre isso porque falar sobre isso é muito intenso e complicado para mim. Me deixa triste", lamenta.

Muita coisa aconteceu depois do climão que se instalou nas redes sociais, mas os dois lados estão bastante focados em seus trabalhos e têm vários projetos para 2017. Camila Cabello é uma das que tem feito os fãs enlouquecerem com as últimas novidades sobre o que anda preparando.

Camila Cabello
Camilla Cabello divulga mini documentário com bastidores da carreira solo
Camila Cabello confirma "Havana" como single após repercussão da faixa no Spotify!
Camila Cabello dá detalhes do seu álbum solo em entrevista para revista!
Camila Cabello manda recado para fãs brasileiros em português: "Vocês lacram!"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema