Por Guilherme Assumpção
Os rolinhos no topo da cabeça caíram nas graças das celebs mais fashionistas. Vem ver quem tá usando!

Essas famosas não cansam de inventar tendências, né? Depois do sutiã com tiras e daquele batom preto que todo mundo usou, as celebridades andam investindo numa nova moda. Desta vez, it girls como Camila Cabello e Ariana Grande estão apostando no Space Buns, uma espécie de rolinhos no topo da cabeça, feitos com o seu próprio cabelo.

O Space Buns é ideal para dar um toque diferente ao visual para as fotos no Instagram ou até mesmo para aquela ida básica ao mercado. A vocalista do Fifth Harmony e a intérprete de "Break Free" não são as únicas que estão apostando nessa febre fashion. Miley Cyrus e Katy Perry também embarcaram na moda... ah, até o nosso Harry Styles do One Direction já desfilou com os rolinhos por aí!

Fofooooo! Brincadeiras à parte, você sabia que o Space Buns pegou não apenas lá nos estates? Conhecida por seu estilo único e gótico suave, Manu Gavassi é uma das precursoras dos rolinhos aqui no Brasil. Se toda essa galera usa e continua parecendo cool, não dá aquela vontadinha de se render à tendência?!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema