Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

As jovens celebridades foram às urnas para eleger o novo presidente dos Estados Unidos.

Diferente do que acontece no Brasil, votar nos Estados Unidos não é obrigatório. Porém, nas eleições para presidente, vencidas por Donald Trump nesta terça-feira (09), várias jovens celebridades não perderam a oportunidade e foram às urnas pela primeira vez. Camila Cabello, do Fifth Harmony, por exemplo, foi uma destas famosas que estrearam sua cidadania em 2016.

Antes de votar, Camila, que completou 19 anos em março, deixou um alerta para os fãs no Instagram. No texto, a cantora do Fifth Harmony, que nasceu em Cojimar, na Cuba, fez campanha para Hillary Clinton, pedindo aos fãs que entendam a necessidade de "prevenir que um demagogo perigoso se torne o homem mais poderoso do mundo". Leia, na íntegra:

Quem também foi às urnas pela primeira vez em 2016 foi Bella Thorne. Diferente de Camila Cabello, a estrela da série "Famous In Love", que fez 19 anos no último mês, não publicou um textão nas redes sociais, mas contou a todos que iria votar ao postar uma foto.

Nomes como Zendaya, considerada uma das celebridades mais engajadas em causas sociais, também estão nesse time de famosos que votaram pela primeira vez este ano. E aí, ficou curioso e quer saber os cinco nomes da lista? Confira na galeria acima!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Halsey em "Strangers": Pareceria entre as duas deve ser lançada na próxima sexta!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, termina em 3º lugar no "Dancing with the Stars"
Do Fifth Harmony, Normani Kordei revela que novo single da banda deve sair em breve!
Halsey fala de parceria com Lauren Jauregui em "Strangers": "Não ia colocar uma garota hétero"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema