Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello fala sobre o hit "Bad Things"
Camila Cabello fala sobre o hit "Bad Things"
Será que os harmonizers também acham isso do novo trabalho da garota?

O Fifth Harmony não parou de trabalhar desde o lançamento do seu segundo álbum, o "7/27". Entretanto, isso nunca impediu que suas integrantes fizessem trabalhos paralelos ao grupo, como é o caso de Camila Cabello, que recentemente lançou o single "Bad Things" ao lado do rapper Machine Gun Kelly. Em entrevista ao site da Billboard, Cabello contou um pouco da experiência dessa parceria e ainda falou o que acha sobre a canção. Será que ela curtiu?

"Para mim é algo sexy, mas eu realmente não penso nela como algo ousado, como um passo adiante. Eu a relaciono com um sentimento de amor", declarou a integrante do Fifth Harmony que também revelou sentir uma conexão muito grande com a canção desde a primeira vez que ouviu. E sejamos sinceros, parece mesmo que a música foi feita para Camila, né? A voz da morena casou com todo o resto e é difícil imaginar outra pessoa no seu lugar.

E você, curtiu "Bad Things"? Após o lançamento do hit, Camila Cabello também ganhou seus próprios perfis no Deezer, Spotify e outras plataformas de streaming. Será que vem trabalho solo por aí? Bom, contanto que isso não atrapalhe o funcionamento do Fifth Harmony, os fãs ficarão despreocupados.

Camila Cabello
Camila Cabello e Mark Ronson estão trabalhando juntos e nós queremos essa música pra ontem!
Teremos Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e mais uma galera se apresentando no Grammy 2019
Camila Cabello, Anitta e Cardi B mostram que são donas no TOP 3 das artistas mais premiadas em 2018
Camila Cabello mostrou que veio para ficar e 2018 foi um ano incrível para a cantora! Confira
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema