Por Victor Viana
Camila Cabello, do Fifth Harmony, fala sobre o orgulho de ser latina e emociona os fãs!
Camila Cabello, do Fifth Harmony, fala sobre o orgulho de ser latina e emociona os fãs!
A cantora revelada no "The X Factor" emocionou os fãs com o depoimento.

Camila Cabello, integrante do Fifth Harmony, publicou um texto no portal Sugar Pop sobre o orgulho que tem de ser latina e como foi chegar nos Estados Unidos pela primeira vez junto com sua família. Não demorou muito para a publicação da morena viralizar entre os fãs e deixar todo mundo bastante emocionado com essa trajetória. Os harmonizers, inclusive, até traduziram a publicação para que todos tivessem a oportunidade de ler. Muito amor, né?

Apesar de ter bastante evidência dentro do Fifth Harmony, existem algumas curiosidades sobre Camila que nem todo mundo necessariamente sabe. Como o fato dela ser de Cuba. A verdade é que, como vimos na carta, ela foi para os Estados Unidos ainda muito nova. Entretanto, isso de forma alguma a fez esquecer o seu passado e de onde veio. Pelo contrário, deixou a jovem ainda mais ligada às suas raízes.

Em tempos de tanta intolerância é muito importante ver artistas exaltando suas diferenças que, na maioria das vezes, são motivo de piada e preconceito. O próprio 5H é uma girlband de diferentes etnias e essa pluralidade é fundamental para debatermos a questão da diversidade no mundo das celebridades.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema