Por Victor Viana
Parece que Camila Cabello está trabalhando com Mark Ronson e nós estamos muito empolgados para ouvir essa música
Parece que Camila Cabello está trabalhando com Mark Ronson e nós estamos muito empolgados para ouvir essa música
As férias de Camila Cabello chegaram ao fim e a ex-Fifth Harmony já está em estúdio. E sabe com quem ela está trabalhando? Acertou quem já leu o título desta matéria: Mark Ronson. A foto foi compartilhada durante o último final de semana e os fãs já fizeram milhares de especulações. E aí, será que é música nova que está chegando?

Vocês querem música nova de Camila Cabello? Bom, parece que vem novidade por aí. Enquanto todo mundo descansava no último final de semana, a ex-Fifth Harmony estava trabalhando em estúdio. E não era com qualquer pessoa, viu? A cubana estava com Mark Ronson, responsável pela faixa "Nothing Breaks Like a Heart". Nem é preciso dizer que isso fez os fãs pirarem, né? Afinal, todo mundo a amou o resultado da parceria entre o produtor e Miley Cyrus. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre feat. Mas tá valendo criar um pouco de expectativa, né? Veja as publicações:

✍️💋

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Feelings & Consequences @camila_cabello @ilsey

Uma publicação compartilhada por Mark Ronson (@iammarkronson) em

Além da dupla, também estava presente Ilsey Juber. Para quem não sabe, a americana é compositora e ajudou na composição de "She Loves Control", presente no primeiro álbum solo de Camila Cabello, e "Nothing Breaks Like a Heart", última música de Mark Ronson. Ou seja, estamos falando de um trio de qualidade. Então, para ficar por dentro de todas as novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Primeiro álbum solo de Lauren Jauregui

Assim como a ex-colega de banda, Lauren Jauregui também está arrasando nesse início de carreira solo. A morena já lançou duas músicas que foram muito bem recebidas pelo público e, se continuar desse jeito, o disco tem tudo para fazer bastante sucesso. Quem aí também está empolgado?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema