Por Carolinne Rigotti
Pois é, a fadinha cubana não tem talento só na hora de botar a voz pra jogo, não! A musa também está sempre deslumbrante nos eventos de tapete vermelho e o Purebreak está aqui para enaltecer e, claro, mostrar esses looks incríveis para vocês! Preparados? Então, corre para a nossa galeria e divirta-se!

Camila Cabello tem muito talento em cima dos palcos ou dentro dos estúdios, isso é fato. Mas vocês já perceberam que a gata também arrasa MUITO na hora de escolher o look para o tapete vermelho? Pois é, o Purebreak percebeu isso e decidimos mostrar para vocês!

A musa está sempre atraindo os olhares e arrasando nas poses para dar aquele close esperto na hora das fotos. É claro que, como todo mundo, Camila também não agrada todos com alguns looks, mas o Purebreak está aqui para enaltecer essa Fadinha Cubana! Vamos combinar que ela parece uma belíssima princesa na grande maioria desses vestidos, né?

E dá até para servir de inspiração! Tem aquele evento baphônico pra ir e não faz ideia do que usar? Já vai naquela lojinha de confiança e procura algo parecido com isso - claro que valendo menos, a julgar que não temos a mesma conta bancária que a diva... As festinhas nunca mais serão as mesmas! Mas então vamos para o que interessa? Corre para a nossa galeria, veja os melhores looks da Camila nos tapetes vermelhos da vida e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema