Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Camila Cabello fala sobre a dificuldade de estar sem o Fifth Harmony
Camila Cabello fala sobre a dificuldade de estar sem o Fifth Harmony
Será que tem alguém querendo voltar para o Fifth Harmony?

Apesar de Camila Cabello ter deixado o Fifth Harmony em meio a muitas polêmicas, a cantora não demorou muito para começar a trabalhar em sua carreira solo. Com bastante foco, a cubana tem se empenhado bastante nessa nova fase da sua vida. Entretanto, durante uma entrevista para Wonderland Magazine, a artista confessou que trabalhar sozinha não é tão fácil quanto ela imaginava. Mesmo assim, tem sido bastante divertido.

"É totalmente diferente. No grupo, gravávamos músicas por duas semanas, era um processo muito rápido. Às vezes fazíamos cinco músicas em um dia. Era apenas "você canta esse verso, você canta isso" e a gente apenas gravava. Mas isso foi provavelmente porque eu tive realmente a chance de gostar, escrever e fazer as canções. Estive envolvida em várias partes do processo de mixagem. Definitivamente há mais desafios, porém é mais divertido", declarou a morena.

Parece que não tem ninguém arrependido, né? Mesmo que esse tenha sido um momento bem conturbado na vida das cinco meninas, as coisas estão dando certo. As música já liberadas por Camila Cabello fizeram bastante sucesso com o público, principalmente "Crying In The Club". "Angel" e "Down", os novos singles do Fifth Harmony, também estão bombando.

Camila Cabello
Camila Cabello com "She Loves Control" ou "Something's Gotta Give": qual deve ser o próximo single?
Camila Cabello com nova música? Produtor divulga trecho de hit da artista e choca fãs
Camila Cabello foi rejeitada pelo Fifth Harmony quando tentou escrever músicas para a girlband!
Camila Cabello confirma show no Brasil em festival ainda este ano, diz jornal
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias