Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Além disso, a cantora também falou sobre as novidades do seu primeiro disco solo.

Camila Cabello, uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo pop atualmente, deu uma entrevista para a revista americana Rolling Stone e falou sobre sua saída, que já faz mais de um ano, de seu antigo grupo, o Fifth Harmony. Apesar das polêmicas, Camila prefere se esquivar dessa questão e mostra uma preocupação com os fãs.

"Muitos dos meus fãs eram, ou são, fãs do grupo. Eu não quero destruir sonhos. Eles acreditavam em algo bonito. Com certeza foi assim também com o 'One Direction', ninguém realmente viu os bastidores. Você vê só o sonho", declarou.

Na mesma entrevista Camila comentou sobre seu novo álbum, que no começo se chamava "The Hurting, The Healing, the Loving". Além do nome, muitas coisas ficaram para trás. "No princípio, eu achava que seria um álbum de canções tristes. E aí quanto mais o ano foi passando, mais otimista o disco foi ficando. Eu fui me sentindo muito mais feliz. Acho que agora tem um equilíbrio interessante entre o emo e esse lado feliz", concluiu.

Recentemente, Camila postou prévias das músicas "She Loves Control" e "All These Years", que farão parte do primeiro álbum solo da cantora, com lançamento marcado para o dia 12 de janeiro e que já conta com os sucessos "Havana" e "Never Be The Same".

Camila Cabello
Camila Cabello fica no topo do Billboard 200 com álbum "Camila" e fãs reagem na internet
Camila Cabello com "She Loves Control" ou "Something's Gotta Give": qual deve ser o próximo single?
Camila Cabello com nova música? Produtor divulga trecho de hit da artista e choca fãs
Camila Cabello foi rejeitada pelo Fifth Harmony quando tentou escrever músicas para a girlband!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema