Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello já está animada para voltar a trabalhar em estúdio e gravar músicas novas
Camila Cabello já está animada para voltar a trabalhar em estúdio e gravar músicas novas
Camila Cabello havia dito um tempo atrás que iria tirar férias, coisa que não fazia há muito tempo. Porém, parece que o seu recesso foi bem curto. De volta ao Twitter, a ex-Fifth Harmony contou o quanto está inquieta e que não vê a hora de gravar músicas novas. Será que o "CC2" está chegando? Bom, vamos ficar de olho.

Ninguém pode dizer que Camila Cabello não trabalhou em 2018, né? A morena lançou CD, gravou clipe, fez shows pelo mundo inteiro, fez performances incríveis e ainda faturou vários prêmios. Porém, assim como qualquer ser humano, a ex-Fifth Harmony fez questão de avisar no Twitter que iria tirar férias e que precisava desse descanso antes de começar a trabalhar em algo novo. Porém, nesta quarta-feira (26), a cubana já voltou para as redes sociais e começou a falar sobre o quanto está ansiosa para voltar ao trabalho. Mas, e as férias?

De acordo com a própria Camila Cabello, ela já não tirava um bom tempo para descansar desde a época do Fifth Harmony. E com a sua saída da banda, precisou dobrar o trabalho para aproveitar o espaço que ainda tinha na mídia - porque a gente sabe o quanto sair de uma banda pode ser ruim. Mesmo assim, parece que a amiga de Taylor Swift gosta mesmo de trabalhar. "Eu me sinto literalmente inquieta para voltar ao estúdio e continuar trabalhando na música, estou muito animada", escreveu a cantora em seu Twitter. E aí, em quanto tempo sai esse segundo álbum solo?

O que esperar de Camila Cabello em 2019?

Enquanto todo mundo fala sobre uma possível parceria entre Camila Cabello e Anitta, a nossa fada cubana já tem o primeiro feat. certo para o ano que vem. A gata está confirmada no próximo álbum de Alejandro Sanz. Isso que é moral, né? O cantor não falou muito sobre a colaboração, mas confirmou que a canção é bastante dançante. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Camila Cabello
Camila Cabello e Mark Ronson estão trabalhando juntos e nós queremos essa música pra ontem!
Teremos Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e mais uma galera se apresentando no Grammy 2019
Camila Cabello, Anitta e Cardi B mostram que são donas no TOP 3 das artistas mais premiadas em 2018
Camila Cabello mostrou que veio para ficar e 2018 foi um ano incrível para a cantora! Confira
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema