Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello já está namorando há alguns meses com o coach de relacionamento Matthew Hussey, porém, é sempre muito reservada em relação a isso e não toca muito no assunto. Mas, durante entreivsta para Marie Claire, a ex-Fifth Harmony falou pela primeira sobre o rapaz e revelou que ainda fica nervosa quando ele assiste alguns dos seus shows. Dá pra acreditar?

Não é novidade para ninguém que Camila Cabello se tornou uma das maiores cantoras da atualidade, né? Logo após sair do Fifth Harmony, a gata resolveu trabalhar em sua carreira solo e o negócio deu muito certo. O hit "Havana" a levou para outro patamar, seu primeiro disco foi bastante elogiado e, para completar, já ganhou diversos prêmios. Mas e quando o assunto é vida pessoal, o que você sabe sobre Camila? A artista não é de falar muito sobre o assunto, mas resolveu se abrir um pouco mais para Marie Claire e comentar sobre o namorado Matthew Hussey.

O casal foi flagrado pela primeira vez em fevereiro de 2018, durante um passeio no México, e deste então pouca coisa foi dita. Já sabemos que Hussey é britânico e trabalha como coach de relacionamento. Interessante, né? Para a revista, a artista assumiu que esse tema a deixa bem nervosa. "É irritante porque estamos juntos meio que há bastante tempo já, mas toda vez eu fico 'meu Deus, tenho que falar agora'", explicou. Além disso, a presença do próprio Matthew em seus shows também causa nervosismo. "Sempre que ele está por lá eu fico supernervosa. Eu gaguejo ou minhas mãos tremem", revelou. Engraçado, né?

Camila Cabello se mostrou bastante apaixonada e contou que está muito feliz. "Ele é muito parecido comigo. Pessoalmente, somos apenas estranhos, bobos e idiotas juntos. Ele me faz mais feliz do que nunca", completou. Muito fofa, né? Bom, nós respeitamos a privacidade do casal, mas bem que podia rolar uma selfie pra gente curtir no Instagram, não acham?

Camila Cabello
Camila Cabello e Mark Ronson estão trabalhando juntos e nós queremos essa música pra ontem!
Teremos Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e mais uma galera se apresentando no Grammy 2019
Camila Cabello, Anitta e Cardi B mostram que são donas no TOP 3 das artistas mais premiadas em 2018
Camila Cabello mostrou que veio para ficar e 2018 foi um ano incrível para a cantora! Confira
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema