Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Camila Cabello fala sobre sexualização do Fifth Harmony em desabafo!
Camila Cabello fala sobre sexualização do Fifth Harmony em desabafo!
A cantora explicou todo o processo e deixou todo mundo chocado!

Como se a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony não fosse polêmica o suficiente, as coisas prometem ficar ainda piores! Afinal, a cantora abriu o jogo sobre alguns ~podres~ que rolam por trás das câmeras e desabafou sobre a sexualização da girlband! Ih gente, como assim?

Em entrevista recente, a musa de 19 anos diz que, apesar da pouca idade das integrantes, algumas pessoas tentavam passar uma imagem mais sexy do grupo. "Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente, houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais", desabafou.

Camila ainda deixa um conselho para as fãs: "Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade. Se você tem isso dentro de si, é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível. Eu acho que o que eu diria para as mulheres jovens é, se você não está pronta para isso, bata o pé!", finaliza. Ih gente, que baphão! O que será que as outras meninas do Fifth Harmony pensam sobre isso?

Camila Cabello
Camila Cabello com "She Loves Control" ou "Something's Gotta Give": qual deve ser o próximo single?
Camila Cabello com nova música? Produtor divulga trecho de hit da artista e choca fãs
Camila Cabello foi rejeitada pelo Fifth Harmony quando tentou escrever músicas para a girlband!
Camila Cabello confirma show no Brasil em festival ainda este ano, diz jornal
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema