Por Victor Viana
Camila Cabello mostra bastidores da sua passagem pelo Brasil e revela que encontro com Anitta quase não aconteceu
Camila Cabello mostra bastidores da sua passagem pelo Brasil e revela que encontro com Anitta quase não aconteceu
Camila Cabello liberou um novo vídeo da série "Never Be the Same Tour Diary" em seu canal no Youtube e adivinha onde ela está? Isso mesmo, no Brasil. Neste capítulo a cantora mostrou os bastidores da sua passagem por São Paulo e como foi o encontro com Anitta. Tá ansioso pra ver? Então, vem com o Purebreak!

Se você acompanha a carreira de Camila Cabello, já sabe que a cantora sempre compartilha vídeos dos bastidores da sua turnê em seu canal do Youtube. Essa série se chama "Never Be the Same Tour Diary" e agora chegou a vez do Brasil participar. Na última quinta-feira (29), a ex-Fifth Harmony mostrou os bastidores da sua passagem por São Paulo e o encontro com Anitta. Além de ter arriscado uns passinhos de funk ao som de "Vai Malandra", também é possível ver a morena falando de todo o amor que sente pelo Brasil. Ou seja, é impossível chegar até o final de vídeo sem se apaixonar pela artista.

"Eu fiz quatro shows no Brasil e foi tão mágico e incrível. Eu tenho essa obsessão pelo Brasil, porque eu adoro pessoas apaixonadas. A experiencia que eu tenho dos fãs é sempre tão quente. Essa é a primeira vez que eu canto no Brasil em carreira solo e queria que fosse incrível. A última vez que estive aqui foi há três anos e eles esperavam todo esse tempo. Eu tenho que arrasar!", declarou a cantora. Além disso, Camila Cabello também elogiou a nossa energia e disse que os fãs brasileiros são sempre os mais apaixonados. O que a gente já sabe, né? É justamente por isso que muitos artistas amam vir pra cá!

O mini doc também mostra uma curiosidade bem engraçada. Vocês sabiam que a Anitta quase não participou do show de São Paulo? Pois é, como já sabemos, a carioca tem uma agenda bem lotada e tinha show no mesmo dia. Por sorte deu tudo certo e a parceria delas no palco foi maravilhosa. Agora só falta um feat., né?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema