Por Victor Viana
Veja a reação da mãe de Camila Cabello ao escutar uma das músicas novas da cantora
Veja a reação da mãe de Camila Cabello ao escutar uma das músicas novas da cantora
Camila Cabello está trabalhando no seu novo álbum como se esse fosse o primeiro da sua carreira, né? Brincadeiras à parte, a ex-Fifth Harmony está mesmo bastante animada. A cantora mostrou uma das músicas novas para sua mãe e a reação de Sinuhe Cabello é a única possível. Afinal, quem não ia ficar muito animada com uma oportunidade dessas?

Camila Cabello passou o ano de 2018 inteiro trabalhando na divulgação do seu primeiro álbum solo e o resultado foi bastante positivo. A ex-Fifth Harmony ralou bastante e aproveitou o final de dezembro para tirar suas merecidas férias. No entanto, esse descanso não durou muito. Pois é, a nossa fada cubana já está trabalhando no segundo disco. A gente queria que ela descansasse? Sim. Mas a gente quer músicas novas? Sim também. E, pelo visto, as novidades vão chegar bem rápido. Nesta sexta-feira (1º), Camila compartilhou um vídeo de sua mãe ouvindo uma das canções novas e a reação de mamãe Cabello é a melhor possível.

Pelo visto, vem uma música agitada por aí! Nem é preciso dizer que esse vídeo deixou os fãs ainda mais ansiosos, né? "Escrever esse álbum é a melhor momento da minha vida. Tenho muitas histórias para contar, memórias para capturar, coisas que quero dizer e mal posso esperar para mostrar para vocês", escreveu a cantora - enquanto sua mãe pirava no vídeo. Vale lembrar que, recentemente, Camila Cabello compartilhou uma foto em que estava com Mark Ronson e Ilsy Juber, responsável por escrever "She Loves Control", e isso também deixou seus seguidores bem animados. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar acompanhando o Purebreak!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema