Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello é outra que já está em clima de final de ano. A cantora revelou à Billboard quais foram os 5 melhores momentos do seu 2018 e advinha?! Tem Brasil nessa lista, viu?! A voz de "Havana" também compartilhou alguns planos para o próximo ano e continuar compondo tá mais que certo. Confira tudinho aqui!

Final de ano chegando e logo começam as retrospectivas, né?! Camila Cabello, por exemplo, já fez a dela. A voz de "Havana", indicada ao Grammy 2019, revelou à Billboard quais foram seus os momentos mais marcantes de 2018. A cantora não só compartilhou seu Top 5, como também contou alguns dos seus planos para o próximo ano.

1. Dividir o palco com o pai

O primeiro lugar do seu Top 5 de 2018 ficou com a vez em que ex-Fifth Harmony cantou com o pai pela primeira vez em um show no México. "Ele e minha vó provavelmente foram as duas pessoas que mais plantaram em mim essa semente de gostar de música. E foi a primeira vez dele cantando para várias pessoas", contou.

2. Escrever o primeiro álbum solo

É claro que não poderia faltar esse momento, né?! "Eu nunca vou me cansar de produzir música e estar em estúdio. É o meu lugar preferido", declarou. A BFF de Shawn Mendes, inclusive, admitiu que gostaria que o nome do álbum fosse "Never Be The Same" e não "Camila", até porque muitos fãs confundem.

3. "Havana" ter alcançado 1 bilhão de streams

Não dá pra negar que "Havana" foi um verdadeiro sucesso. Não é à toa que está concorrendo ao Grammy 2019 na categoria "Melhor Perfomance Pop Solo".

4. "Never Be The Same Tour"

De acordo com Camila, a turnê solo permitiu que ela se sentisse mais próxima dos fãs. Como se não desse para ser mais fofa, a cantora mencionou o show no Brasil e como se surpreendeu com o fato de que, mesmo falando outro idioma, os fãs conseguiam cantar todas as suas músicas.

5. Estado em turnê com Taylor Swift

Swiftie assumida, Camila não poderia deixar de incluir sua participação nos shows da "Reputation Tour". "Eu sou muito fã da Taylor Swift desde os 13 anos", comentou.

Já para 2019, Camila espera coisas novas e, claro, continuar escrevendo. Confira a entrevista na íntegra!

Camila Cabello
Camila Cabello e Mark Ronson estão trabalhando juntos e nós queremos essa música pra ontem!
Teremos Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e mais uma galera se apresentando no Grammy 2019
Camila Cabello, Anitta e Cardi B mostram que são donas no TOP 3 das artistas mais premiadas em 2018
Camila Cabello mostrou que veio para ficar e 2018 foi um ano incrível para a cantora! Confira
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema