Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Camila Cabello assina com mesma gravadora do Fifth Harmony
Camila Cabello assina com mesma gravadora do Fifth Harmony
Será que teremos dois novos álbuns em 2017?

A saída de Camila Cabello do Fifth Harmony rendeu muitos boatos, algumas polêmicas e vários memes. Porém, passado todo o burburinho, chegou a hora de saber qual o futuro das cinco meninas. De acordo com a Billboard, a gravadora não só renovou o contrato do 5H enquanto quarteto, como também assinou com Camila. Sim, o quinteto continua trabalhando no mesmo lugar. Pode uma coisas dessas, gente?

Com todos os hits do Fifth Harmony, mais o recordes que conquistam desde o primeiro álbum, o "Reflection", seria mesmo uma grande burrada não continuar trabalhando com as garotas. Uma das fontes usadas pela Billboard confessou que a renovação foi uma verdadeira vitória. "Elas são um nome enorme no catálogo da Epic, então faz sentido mantê-las lá e trabalhar em outro álbum de sucesso. Ao mesmo tempo, é um grande benefício para as garotas ficarem e serem donas do seu destino". Declarou a tal fonte, que também revelou que o quarteto terá mais liberdade de criação a partir de agora.

A revista também contou que a alternativa de manter Camila Cabello na gravadora só mostra o quanto os produtores confiam em todas elas. "Isso prova que a gravadora está confiando na marca e eles não dão a mínima se é um grupo de quatro ou cinco. Eles vão encontrar ótimas músicas e fazer acontecer", finalizou. A Billboard já havia dito que Cabello lançaria seu primeiro CD em 2017 e parece que teremos o terceiro álbum do Fifth Harmony também. Será?

Camila Cabello
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, manda recado inspirador para os fãs: "Eu amo vocês"
Camila Cabello depois do Fifth Harmony: veja as 7 maiores conquistas da cantora!
Camila Cabello recebe elogio de ex-namorado, Austin Mahone: "Muito orgulhoso dela"
Camila Cabello decide alterar nome de seu primeiro álbum: "É complicado"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias