Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora se referiu a Barack Obama e Normani Kordei como "ma' nigga".

Parece que nossa Fada Cubana teve que se explicar por um erro de muito tempo... Durante uma entrevista na Inglaterra, ao site "The Times", Camila Cabello admitiu que as conversas onde ela usa o termo racista "nigga", ao se referir à Normani Kordei, antiga companheira de Fifth Harmony, e ao ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, são reais.

Os prints dessas conversas circulam na internet há anos e desde lá seus fãs diziam que eles são falsos. Pois a própria Camila confirmou que os prints são verdadeiros. Em um trecho, ela se refere ao ex-presidente como "ma nigga" ("meu crioulo", em português). A dona do hit "Havana" se explica dizendo que na época tinha apenas 15 anos: "É por isso que eu mal uso as redes sociais. Não existe maneira de viver a vida sem cometer erros ou dizer a coisa errada. Não vou viver como se fosse a cantora pop perfeita. Sou humana e a parte cruel disso é o olhar acurado do público. Quero me manter longe do que me faz pensar que não posso viver como qualquer outra pessoa", declarou.

Confira os prints:

Camila se mostrou arrependida, o que você achou das conversas dela?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema