Por José Corso Neto
A beldade interpreta uma mulher fatal na trama das onze horas.

Linda, magra e aos 39 anos, a atriz Camila Morgado está cada dia mais bonita e esbanjando boa forma. No ar como a mulher fatal Maria Angélica, na novela "O Rebu", a estrela global mexeu um pouco no visual e tingiu os fios com um loiro mais forte. Em conversa com o Purebreak ela comenta a elegante transformação.

"Esse cabelo foi para personagem! Eu já estava loira, mas rolou uma tintura extra. Eu mudei para mulher fatal, mas faz parte do meu ofício. Já acostumei. Estou me sentindo normal. Agora eu estou brincando que dia ímpares eu prefiro ruivo, dias pares o loiro", conta a artista aos risos, que também participou do filme "Até que a Sorte nos Separe 2".

Doces, refrigerantes, leites e derivados não fazem parte da alimentação da estrela

Vaidosa, Camila cuida muito bem da alimentação, apesar de garantir que não faz dieta. "Tem algumas coisas que eu não faço. Não tomo refrigerante há muito tempo. Também não sou chegada ao doce. Eu procuro evitar leite e derivado porque eu sou muito alérgica. Mas é um saco, porque eu adoro (Risos). Eu substituo por queijo de ovelha, porque tem menos lactose", explica a beldade que faz par romântico com Jesuíta Barbosa em "O Rebu ".

No entanto, a atriz adverte. "Mas tem que tomar cuidado com o cálcio. Porque quando você fica sem o leite o os derivados, o cálcio fica mais fraco no corpo. Então você precisa saber os outros alimentos que tem cálcio ou então tomar um suplemento", avisa a artista.

"Quando eu não aguento, eu como alguma besteira"

Mas nem todo mundo é de ferro, né galera. Será que ela não come nenhuma besteirinha?! "Quando eu não aguento, eu como alguma besteira. Hahahahahaha Normalmente não é uma vez por semana. Mas se você vai comer, come tudo nesse dia! Não é comer um pouquinho, é comer tudo que tem vontade nesse dia especial", brinca a beldade.

O Rebu
sobre
o mesmo tema