Por Carolinne Rigotti
A morena não desgruda do amado e mostrou que trabalho também é lugar para amor e diversão!

Camila Queiroz é puro grude com o namorado Lucas Cattani! O Purebreak já tinha mostrado como os dois são muito fofos juntos e prova disso é que a menina levou o namorado para Recife, lugar que estava rolando as gravações de "Verdades Secretas", da Globo.

O modelo já tinha demonstrado apoio à amada nas cenas de sexo, mas dessa vez ele teve que ver de perto todas as loucuras de Angel e do casamento entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes). Eles foram para o Nordeste para gravar a lua-de-mel do empresário com a mãe da jovem. Ou seja, lá vem confusão!

Camila diz que as cenas quentes aumentaram as investidas dos homens. Pensando em uma solução, a protagonista de "Verdades Secretas" diz que o amado não briga por conta disso. "Ele não sente ciúmes. Acho que ele também gosta, porque assim a gente consegue ver o retorno do público", garante. Mas, de qualquer forma, ela coloca um limite nos mais saidinhos em redes sociais. "Se a pessoa passar dos limites, eu apago e bloqueio", disse a gata.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema