Por Guilherme Assumpção
Cenas ousadas da novata na trama das 23h da Globo tem chamado a atenção dos telespectadores, assim como a nudez de Paolla na série "Felizes Para Sempre?"

A novela "Verdades Secretas" estreou com cenas polêmicas e muita nudez na telinha da Globo, no começo da semana. A protagonista da história, Camila Queiroz, topou interpretar o papel principal sabendo que faria cenas picantes na trama, mais cedo ou mais tarde. Porém, o interesse dos telespectadores na nudez da atriz é tanto, que lembra até o verdadeiro fenômeno que Paolla Oliveira provocou ao recentemente se despir na série "Felizes Para Sempre?".

Camila não poderia estar mais satisfeita com a repercussão do folhetim e, com bom humor, ri a respeito das comparações feitas pelo público. "Eu não posso nem comparar o meu corpo com o da Paolla Oliveira", brinca a talentosa estrela, acrescentando que torce para que a audiência não se intimide com as cenas ousadas. "Eu espero que a sociedade aceite e entenda", confessa.

Relação com sexo

Modelo desde bastante jovem, a novata na TV revela que é bastante diferente de sua personagem em "Verdades Secretas". Enquanto Arlete está dando os primeiros passos para a prostituição, Camila é bastante reservada quanto a assuntos mais... safadinhos. "Na minha família, a gente nunca falou sobre isso", explica a moça.

Na casa da atriz, são quatro meninas e um homem, pai de Camila. Por isso, sexo nunca foi um tópico recorrente. "Mas, querendo ou não, a criação que os meus pais deram pra gente fez com que as três irmãs tivessem muito juízo", relembra a gata. "Graças a Deus nenhuma de nós apareceu grávida em casa!", diverte-se.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema