Por José Corso Neto
A atriz, que participou da novela "Em Família", fala sobre as cenas de nudez no longa que estreia em 2015.

Camilla Camargo vai estrelar o filme "Travessia" e na produção brasileira, que tem previsão de estreia para 2015, a atriz vai aparecer em muitas cenas quentes com o ator Caio Castro. Em conversa com o Purebreak, a beldade abriu o jogo sobre as sequências mais "calientes"!

"Eu já tive a oportunidade de fazer tipos bem diferentes de cenas, assim, fica tudo mais fácil. Todas as cenas encaramos com a seriedade que elas merecem para que vocês tenham um filme bem bacana que é o que vem por aí!", explica a gata que é só elogios ao galã surfista. "Está sendo ótimo! Além de bom ator, ele é generoso e super profissional, pessoalmente, também é um amigo querido."

Camilla se esforçou para conseguir fazer o sataque nordestino

No longa, ela dá vida a personagem Marina, uma menina gente boa e mente aberta. Em certo momento, a moça se apaixona por Julio (Caio), que é um cara envolvido com o tráfico de drogas. Convidada pelo diretor João Gabriel, Camilla conta que ficou desde o dia 15 abril até 17 de maio no Nordeste para mergulhar de cabeça no projeto.

"Eu fui antes das gravações para o Nordeste, já com a intenção de pegar o sotaque. Além disso, também fiz fono. Para mim foi essencial, o contato com as pessoas de lá. É muito bom esse trabalho de entrar numa personagem, ainda mais em uma tão diferente de mim, que é da balada, da noite e o uso de drogas", comenta a estrela que participou da segunda fase da novela "Em Família".

A estrela fala das sequências de nudez

Sem contar que no filme, Camilla rodou algumas cenas completamente nua, mas encarou de forma profissional e não se intimidou. "Existem essas cenas, mas não sei como serão editadas. A produção do filme foi incrível e super respeitosa, me ajudaram muito para que acontecesse tudo da forma mais tranquila possível. Tendo uma proposta artística coerente, é justificável e aí não vejo problema", pontua a atriz que promete mostrar seu lado sensual.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema