Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Campus Party Brasil, maior acontecimento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo, vai rolar de 27 de janeiro a 2 de fevereiro em São Paulo. Confira as principais atrações!

Preparado para a Campus Party Brasil 2014? O maior acontecimento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo acontece, pela sétima vez, entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, no Anhembi Parque, na zona norte de São Paulo. Como a feira proporciona uma série de atividades, separamos algumas das principais atrações:

O que é esse Bitcoin?

Ficou curioso em relação a essa tal de Bitcoin? Rodrigo Trindade, CEO do Mercado Bitcoin e membro da Bitcoin Foundation; Marco Gomes, fundador e diretor de marketing da Boo-Box; e Wladimir Crippa, administrador da comunidade Bitcoin Brasil, vaõ explicar tudinho, dando detalhes do histórico, valor e como usar a criptomoeda. Essa palestra acontece na terça-feira (28), às 23h, no Palco Hypatia.

Profissões de Games

Quer trabalhar com jogos? O desenvolvedor de games, Edward Silva Filho, vai falar sobre as oportunidades existentes para quem quer ingressar na área que cresce cada dia mais aqui no Brasil. O encontro acontece na quarta-feira (29), às 15h45, no Palco Pitágoras.

Bruce Dickinson

Como já falamos por aqui, o vocalista do Iron Maiden vai estar na feira falando não só de rock, mas sobre sua experiência na criação e administração de empresas. Bruce fará um paralelo entre sua atuação na música e o mundo dos negócios. Isso acontece na terça-feira (28), às 13h, no Palco Principal.

Gravadoras e selos digitais: mudando os rumos da indústria fonográfica

Tem uma banda e assinar com uma gravadora? Bruno Pinho, do selo independente Howlin' Records, vai responder as dúvidas e falar sobre novas oportunidades que músicos e profissionais da área poderão ter com gravadoras e selos digitais. A palestra ocorre na terça (28), às 20h30, no Palco Michelangelo.

Dilma Bolada e a Internet

E claro que a galera da zoera também tem vez! Fenômeno da Internet brasileira com mais de 170 mil seguidores no Twitter e 949 mil curtidas no Facebook, Dilma Bolada é o personagem criado pelo carioca Jeferson Monteiro. O autor do perfil vai contar tudo sobre o mais famoso fake do país e falar de liberdade de expressão. O encontro será no sábado, (1), às 14h30, no Palco Stadium.