O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Cantora Ghabi veste look de artistas cearences e LGBTQIA+ no Grammy Latino: "Carregam representatividade"
Cantora Ghabi veste look de artistas cearences e LGBTQIA+ no Grammy Latino: "Carregam representatividade"
A cantora optou por vestir uma marca nordestina e de estilistas LGBTQIA+ no evento de música internacional, que contou com a presença de Anitta e mais artistas brasileiros. Saiba detalhes do look!

O Grammy Latino 2023 é reconhecido como um dos eventos mais prestigiados da indústria musical e aconteceu em Sevilha, na Espanha, na noite desta última quinta-feira (16). Entre os convidados presentes na ocasião especial, muitas celebridades brasileiras chamaram atenção pelos looks glamourosos e recheados de representatividade, o que foi a proposta da cantora Ghabi. O Purebreak te conta agora detalhes do styling dela!

Cantora Ghabi valorizou a moda brasileira e artistas cearenses

Para compor seu visual, Ghabi abriu mão de vestir grifes internacionais. Ao invés disso, Ghabi decidiu valorizar e destacar a moda brasileira, especialmente a produção do Ceará, ao escolher um look da marca Só Croppeds, que é representada por uma dupla de estilistas cearenses e LGBTQIA+.

"É muita emoção pisar nesse tapete vermelho, e pra celebrar esse momento tão marcante na minha vida e na minha carreira, fiz questão de prestigiar a moda brasileira. Afinal, viemos até a Espanha pra mostrar pro mundo que temos talento de sobra, tanto na música quanto na moda, e eu acredito que quando alguém como eu chega até aqui, é justamente pra jogar a corda pra que mais de nós também estejam", disse.

O look escolhido pela artista consistiu em um cropped rosa e uma saia verde, adornada com detalhes de pedrarias. "É comum os artistas buscarem grifes internacionais para grandes eventos, mas vestir artistas brasileiros, nordestinos, que carregam tanta representatividade nos looks é muito mais a minha cara e eu amei estar no tapete vermelho levando comigo tanto significado", declarou.

Veja mais detalhes do visual em nossa galeria de fotos!

sobre
o mesmo tema