Por Doris Marinho
A estrela, que também arrasa como a protagonista de "Cidades de Papel", aparece mais linda do que nunca interpretando um dos seres mágicos mais encantadores de todos os tempos.

Pra todos os lados que a gente olha, tem Cara Delevingne no meio! A gata, que já está confirmada em, pelo menos, cinco filmes, incluindo "Cidades de Papel" e "Esquadrão Suicida", acaba de dar o ar da graça em mais um trailer imperdível. Nas novas cenas de "Peter Pan", a modelo aparece em dose dupla, na pele de uma mágica sereia.

Além de Cara, a produção ainda conta com Hugh Jackman, interpretando o vilão Barba Negra, Garrett Hedlung, como o jovem Capitão Gancho, Rooney Mara e Amanda Seyfrield no elenco. Sem falar, é claro, no protagonista fofíssimo Levi Miller, que já tá conquistando todo o mundo como o menino Peter Pan.

A trama, dirigida pelo cineasta Joe Wright ("Anna Karenina"), vai mostrar como o garoto descobriu a Terra do Nunca, fez contato com seres mágicos e aprendeu a voar. É melhor ir se rendendo aos encantos da história logo, viu? Até porque, por tudo que já foi divulgado pela Warner Bros. até agora, dá pra perceber que vem coisa boa por aí.

"Peter Pan"
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema