Por Guilherme Assumpção
A loira resolveu desabafar no Twitter e falou tudo que estava engasgado. Confira!

Cara Delevingne é uma das celebridades mais requisitadas do momento. A diva brilha nas telonas e nas passarelas, conquistando um montão de fãs a cada dia. Porém, nada disso faz com que a loira seja imune aos males comuns a todo ser humano. Como, por exemplo, a depressão. Em seu Twitter, a musa resolveu esclarecer os boatos de que iria abandonar o mundo da moda e aproveitou para assumir que sofre da doença.

"Vamos esclarecer tudo", começa Cara. "Eu nunca disse que iria deixar de ser modelo. Eu não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão e fui modelo durante uma fase difícil em que me odiava. Eu sou tão sortuda pelo trabalho que faço, mas eu costumava trabalhar para tentar escapar e acabava completamente exausta. Eu estou focada em filmes e aprendendo a como não reparar em cada falha minha. Eu sou muito boa nisso", desabafa a estrela, que recentemente brilhou em "Cidades de Papel" e também está no elenco de "Esquadrão Suicida".

Logo em seguida, Cara compartilhou uma foto em seu Instagram, com a seguinte citação: "Meu irmão me contou uma piada e eu chorei de rir. Ele me contou a mesma piada de novo e eu ri, mas não tanto. Ele continou repetindo a piada e eu parei de rir. Ele disse, 'se você não ri da mesma piada várias vezes, por que você continua chorando por pessoas que te machuraram várias vezes?'".

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema