Por Beatriz Vianna
A madrugada desta sexta (15) foi bem agitada para os fãs de Cardi B e Bruno Mars. A dupla se uniu em um R&B daqueles e lançou "Please Me", nova música de trabalho. Depois de desativar o Instagram, Cardi B retornou ao perfil apenas para divulgar a parceria. Quanto ao lançamento do clipe, teremos que esperar mais um pouquinho.

A sexta-feira começou animada e graças ao lançamento de "Please Me", nova parceria entre Cardi B e Bruno Mars. A música traz o R&B clássico da voz de "Uptown Funk" misturado ao rap de Cardi B. O resultado não poderia ser melhor! Nas redes sociais, a galera não para de elogiar o feat. e pedir pelo clipe.

"Please Me" foi disponibilizado nas plataformas de streaming durante a madrugada e deve fazer parte do novo álbum de Cardi B, ainda sem previsão de lançamento. A rapper, que venceu na categoria de Melhor Álbum de Rap do Grammy 2019, retornou ao Instagram apenas para divulgar a parceria. A cantora tinha desativado o perfil por conta dos ataques derivados do resultado da premiação.

Sextou com #PleaseMe

Não é de se surpreender que a música tenha ido parar nos Trending Topics do Twitter. Tá todo mundo ouvindo e já querendo logo o clipe. Afinal, um hino desses merece, né?!

"Finesse" e o sucesso de uma parceria

Essa não é a primeira vez que Cardi B e Bruno Mars lançam algo juntos. Antes de "Please me", a voz de "Bodak Yellow" apareceu no clipe da versão remix de "Finesse", música do álbum "24K Magic", de Bruno Mars. Na época, a dupla chegou a performar a canção Grammy Awards 2018. Incríveis desde sempre, né?!

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema