Por Raphael Freitas
Cantoras fizeram o famoso "Arrastão" de Quarta-Feira de Cinzas!

Valesca e Ivete Sangalo foram as responsáveis por animar os foliões na passagem do "Arrastão" nesta Quarta-Feira de Cinzas (5), em Salvador, na Bahia, onde muitos famosos estão curtindo o Carnaval 2014. As divas levaram uma multidão ao circuito Barra-Ondina, que como manda a tradição baiana, neste dia fazem um show sem cordas no último dia da folia.

Descontraída, Ivete apareceu despojada e sem o figurino glamuroso que usou durante todo o Carnaval 2014. Com um chapéu panamá, blusa e saia brancas, a dona do sucesso "Tempo de Alegria" estava bastante animada com o show. A cantora recebeu Valesca para cantar o hit "Beijinho no Ombro", que também estava com um look bem casual. Além da funkeira, a baiana convidou Léo Santana, Alinne Rosa e Carla Cristina, ex integrante do grupo As Meninas. O técnico do "The Voice Brasil", Carlinhos Brown, também esteve presente na festa.

Boatos de gravidez

Em meio a boatos sobre uma nova gravidez, que foram desmentidos por ela, Ivete parece não desaminar durante toda a folia. A morena ainda conseguiu aproveitar um pouco da folia ao lado de amigos e familiares e foi curtir um bloco. A cantora publicou uma foto fantasiada de empregada doméstica para desfilar em um pequeno bloco de um condomínio na Praia do Forte, em Salvador, Bahia.

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema