Por Carolinne Rigotti
Veja quais são as tendências para esse Carnaval 2019!
Veja quais são as tendências para esse Carnaval 2019!
Como todo ano, já dá para ter uma noção do que nos aguarda no Carnaval - não só no quesito musical, como também de fantasias! E é claro que vai ter muita gente abusando e usando dessas tendências aqui e nós vamos mostrar tudo para vocês! E aí, alguém já tinha alguma dessas em mente? Conta aqui pra gente!

Mais um mês passou, Carnaval tá chegando perto... E não tem jeito, grande parte das pessoas já está se preocupando com as fantasias que vão usar nos dias de folia! Mas é claro que dá para ter uma ideia do que vai virar tendência, né? Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer essa listinha de coisas que com certeza estarão na cabeça - e no corpo - das pessoas! Vamos lá?

Neón

Sim, essa moda voltou com tudo e promete ficar em 2019, principalmente no Carnaval! Não só os biquínis, mas também as roupas num tom mais chamativo andam cativando a galera, ou seja, já é tendência!

Paetê

Sim, outra tendência que voltou com tudo! Os brilhos não são suficiente nesse momento e, além da purpurina, o paetê brilhantíssimo é uma das chaves para o sucesso!

Body/top estampado

Ah, também tem como fazer aquela homenagem a algum artista, personagem ou qualquer outra coisa estampando brusinahas! Venhamos e convenhamos: essa sempre foi uma saída simples e barata para usar a fantasia que você tanto queria!

Memes virando fantasia

Você acha que num lugar que tem "Jenifer", "Piscininha Amor", 3 reais e muito mais não teria nenhum meme virando fantasia? Ah, pois você pensou muito errado! É claro que no país tão zoeiro como o nosso, a diversão é garantida e a ideia de fantasia, então, vem fácil!

Animal print

Voltou, galera! Essa moda de anos atrás está aí de novo para te ajudar a arrasar nesse Carnaval! E claro que isso já dá aquela ideia a mais na hora de se fantasiar para pular por aí, né?

Ideias não faltam! O importante é se divertir e, claro, não ofender ninguém!

sobre
o mesmo tema