Por Carolinne Rigotti
O "Soltos" fez um manual de sobrevivência pra esse Carnaval e você precisa assistir!
O "Soltos" fez um manual de sobrevivência pra esse Carnaval e você precisa assistir!
Ou vocês acharam MESMO que era só tacar purpurina na cara, colocar a fantasia e viver todos esses dias na folia? Claro que não! Tem muita coisa que a gente precisa prestar atenção e é claro que os solteiros soltos mais amados desse Brasil vão ajudar vocês nessa missão! Preparados para encarar a solteirisse na folia da melhor forma?

Ah, o Carnaval! Tempo de festejar, ouvir os últimos lançamentos icônicos pra balançar a raba, beijar na boca, encontrar alguém vestido de joaninha às 9h da manhã no metrô, encarar a purpurina em lugares ~obscuros por muitos meses... que época delicinha! Mas se engana quem pensa que é assim tão fácil! Claro que ainda existem algumas questões por trás da curtição e o canal "Soltos" fez questão de ajudar todo mundo nessa missão!

Carol Tilkian e André Lage decidiram bater um papo com vocês pra falar tudo o que é necessário saber para sair de casa com a consciência tranquila e, claro, aproveitar MUITO! Tem de organização a fotos do look e, claro, dicas de como chegar naquela pessoa linda que passou por você. Mas não vamos esquecer de respeitar, hein?! Dá uma olhada nessas dicas aqui e já se prepare para a folia!

Gente, esse vídeo é o próprio kit de sobrevivência para esse Carnaval, né? E aí, já estão preparados para os dias de festa que estão por vir? Contem aqui para o Purebreak as ideias de fantasia, para onde vocês vão e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema