Por José Corso Neto
Apesar de protagonizarem cenas quentes na novela das nove "Amor à Vida", a atriz revela que jamais ficaria com o galã teen que é o sonho de consumo de muitas meninas.

Parece que nem todas as mulheres morrem de amores por Caio Castro! O astro de 24 anos que mexe com o imaginário feminino não faz nem um pouco o perfil de Carol Castro. A atriz de 29 anos afirmou que nunca ficaria com o galã.

"Adoro ele, mas é muito novinho", disparou a estrela em entrevista à revista "Glamour". A beldade descartou qualquer envolvimento que poderia ter com o bonitão. Os dois protagonizaram cenas para lá de quentes no início da novela "Amor à Vida". Os personagens Michel e Sílvia eram casados até que Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Marcio Garcia) apareceram na vida dos dois. Eles formam agora um quarteto amoroso bem divertido e mal resolvido.

Apesar disso, o noivo da beldade, Raphael Sander tem 26 anos, 2 aninhos mais velho que Caio! E os pombinhos estão realmente muito apaixonados. Em entrevista ao "Domingão do Faustão", o modelo decidiu botar pra fora tudo o que sentia em relação a sua amada, que está mega por dentro da moda. "Ela me ensinou a ser uma pessoa melhor, mais carinhosa, mais família. Ela é tão fofa. Meus parabéns! Beijo, te amo", declarou o moço. Carol foi às lágrimas e respondeu o elogio. "Ele é um príncipe mesmo. Te amo! Quero que a gente tenha uma longa vida juntos", admitiu ela, que tem um coração mole e adora uma boa causa.

Carol Castro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema