Por Carolinne Rigotti
A gata ainda diz que acha "a noite mais sexy que o dia". Eita!

Carolina Dieckmann sempre faz papéis bem sensuais e até periguete a loira já interpretou na telinha da Globo. Mas a amiga de Juliana Paes deu uma entrevista polêmica para a revista GQ e garantiu que não se acha uma pessoa sexy. Como assim?

A loira se declarou uma preguiçosa de carteirinha, mas isso não pode ser levado em consideração na hora H e ainda declarou que prefere a noite. "Acho a noite mais sexy que o dia e mais propícia. As crianças já estão dormindo, não há nenhuma expectativa de interromper nada", diz. Mas mesmo sendo um ícone de beleza e até dando dicas na internet, a loira diz que sexo sem amor, não rola e já declara que não é nada sensual. "Eu não sou uma pessoa sensual, sexual, do sexo pelo sexo. Acho o amor a melhor parada. Sexo com amor é imbatível. Não acho a menor graça em sexo casual. Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando se ama... E eu amo desde que sou muito jovem", garante a musa.

Casada com o diretor Tiago Worcman, que assumiu a MTV Brasil, Carolina reclama de distância (já que o marido mora em São Paulo), mas consegue dar risada e garante que os tempos são outros. "Hoje, amor pra mim não significa só o que eu sinto pelo Tiago, mas pela nossa vida, nossa família, nossa relação, que eu acho do car*lho. Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia", declara.

Carolina Dieckmann
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema