Por Carolinne Rigotti
Cauã Reymond se emociona ao falar sobre morte de Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Cauã Reymond se emociona ao falar sobre morte de Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Outras personalidades, como Lucy Alves e Zezita Mattos, também se despediram do amigo.

A morte de Domingos Montagner continua deixando todos em choque. A fatalidade, que aconteceu de forma repentina, comoveu fãs, amigos e familiares do ator de "Velho Chico", da Globo, e algumas personalidades da emissora aproveitaram o "Encontro com Fátima Bernardes" para se despedir do protagonista da novela das 21h.

Cauã Reymond disse que quase desistiu da participação no programa, pois estava muito abalado. "O Domingos era uma pessoa muito carinhosa, muito para cima e com astral bacana. Tivemos uma parceria muito especial. Fazíamos cenas muito bonitas e fortes por causa da relação de pai e filho. Foram cenas marcantes. Não sei se consigo falar as coisas que deveria. É muito difícil perder um amigo numa situação dessa. É um dia muito triste", diz, relembrando a participação na novela "Cordel Encantado". Zezita Mattos, que interpreta a mãe de Santo em "Velho Chico", também deixou sua homenagem: "O Rio foi mais forte e levou o Domingos. Grande amigo. De fato, ele era um filho carinhoso. Além do que estava escrito, ele sempre tinha uma forma carinhosa de me tratar. Não esqueço a última frase que ele me disse: 'Ô bicha cheirosa'. Fico constrangida por, neste momento, não poder abraçar os filhos dele", conta.

Domingos Montagner, de "Velho Chico", morreu nessa quinta-feira (15), vítima de afogamento
Domingos Montagner, de "Velho Chico", morreu nessa quinta-feira (15), vítima de afogamento

Lucy Alves, intérprete de Luzia na novela das 21h, disse que tinha sido convidada para o mergulho junto com os amigos. Já na manhã dessa sexta (16), Camila Pitanga, que estava presente no momento da fatalidade, mandou um áudio dizendo que, se não tivesse que ir embora rápido, com certeza iria com eles na funerária de Sergipe.

Domingos também foi homenageado pelo cantor Fagner, que cantou a oração de São Francisco, com imagens do ator passando no telão. A carreira do ator foi relembrada, contando com as participações no "Encontro" e é reconhecido como muito atencioso com a família, mesmo com a distância por conta do trabalho. A causa da morte, segundo laudo publicado, foi por asfixia por afogamento. O corpo de Montagner está na funerária sendo preparado e deve partir a qualquer momento para São Paulo, onde será o enterro.

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema