Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, o ator reprova o paralelo entre as duas novelas de João Emanuel Carneiro e Amora Mautner: "Esse tipo de sucesso não tem uma matemática".

Conhecendo o trabalho do autor João Emanuel Carneiro e da diretora Amora Mautner, responsáveis pelo sucesso da novela "Avenida Brasil", fica quase impossível segurar a expectativa para "A Regra do Jogo", próxima parceria da dupla. Isso sem contar nos grandes astros do elenco que também estiveram na primeira produção e agora retornam para dar uma forcinha ao time de peso do projeto, como Cauã Reymond.

Em entrevista ao Purebreak, o astro abre o jogo e revela sua opinião a respeito das comparações entre as duas histórias. "Eu acho que é muito cruel se a gente ficar na expectativa de ter uma segunda 'Avenida Brasil'. Porque esse tipo de sucesso não tem uma matemática, você não consegue organizar um sucesso desse tamanho, dessa envergadura", explica Cauã.

"Mas eu espero que sim, que seja um sucesso e que a gente possa entreter o Brasil por aí com essa novela, que eu acho que é muito boa. Tem o Alexandre Nero em um personagem lindo, a Giovanna Antonelli também, a Vanessa Giácomo também. Tá todo mundo aí torcendo pra fazer uma novela bem bonita", acrescenta o artista, que interpretou o jovem Jorginho em "Avenida Brasil" e agora se prepara para dar vida ao experiente Juliano.

"A Regra do Jogo" vai substituir "Babilônia", estrelando Chay Suede, e está agendada para chegar à telinha da Globo no próximo dia 31 de agosto.

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema