Por Doris Marinho
Cauã Reymond aparece na pele de uma travesti em um clipe da cantora Barbara Ohana
Cauã Reymond aparece na pele de uma travesti em um clipe da cantora Barbara Ohana
O galã da Globo deixou de malhar durante dois meses para o papel.

Quem está acostumado a enxergar Cauã Reymond no posto de galã da Rede Globo, com certeza, vai se surpreender ao assistir ao astro no papel de uma travesti. O trabalho não é para nenhuma novela ou filme e sim para o clipe da música "Your Armies", da cantora brasileira Barbara Ohana.

O artista foi visto por último na pele do mocinho Juliano, em "A Regra do Jogo", antecessora de "Velho Chico", atual folhetim das 21h, e precisou ficar dois meses sem malhar para encarar o desafio. Além disso, o cara também passou um bom tempo andando para lá e para cá de salto alto.

"Fazia tudo que tinha que fazer de salto. Se não, como ia chegar para gravar e encarar aquele salto 10? Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara muito bruto", conta o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Com direção de Allexia Galvão e Daniel Rezende, o vídeo foi filmado em abril, na cidade de São Paulo. Os próprios envolvidos na produção, incluindo Cauã, foram os responsáveis por bancar o projeto.

Cauã Reymond interpreta uma travesti no clipe de "Your Armies", da cantora Barbara Ohana
Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema