Por Doris Marinho
A produção conta com direção de Homero Olivetto e tem lançamento agendado para janeiro de 2016. Corre aqui pra ver!

Estão preparados para assistir ao astro Cauã Reymond bem diferente de seu papel como o protagonista Juliano, na novela "A Regra do Jogo"? Que bom, porque é exatamente isso que vai acontecer em "Reza a Lenda", próximo longa-metragem do cara. O filme, que também estrela Sophie Charlotte e Luisa Arraes, acaba de ganhar o seu primeiro teaser e garantir uma provinha do que o público pode esperar nas telonas.

Na trama, o ator interpreta Ara, o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Enquanto fogem da perseguição de um homem poderoso, o grupo acaba resgatando a jovem Laura (Luisa), que vai despertar a fúria e o ciúme de Severina (Sophie), namorada de Ara.

Além do trio principal, a produção ainda conta com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa, uma das maiores revelações de 2014, e muitos outros artistas no elenco. "Reza a Lenda" tem direção do cineasta Homero Olivetto e está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2016. Agora é só assistir ao teaser e segurar a expectativa!

Teaser "Reza a Lenda", com Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Luisa Arraes
Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema