Por Bruno Janot
Rosto de ator morto em novembro de 2013 será inserido no corpo de dublês usando recursos de computação gráfica.

Parece que os produtores do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" já encontraram uma saída para concluir o filme após a trágica morte de Paul Walker , em um acidente de carro em novembro de 2013. O astro deixou parte de suas cenas rodadas e as que ficaram por gravar serão resolvidas com dublês de corpo e computação gráfica.

Ao "The New York Daily News", uma pessoa ligada à produção, que não foi identificada, revelou que o rosto e a voz de Walker será usada digitalmente. "Eles contrataram quatro atores com corpos bastante similares ao de Paul e eles serão usados para os movimentos e como base. Já o rosto e a voz de Paul serão recriados digitalmente", afirmou a fonte.

O mesmo truque está sendo usado para "trazer de volta" Philip Seymour Hoffman à saga "Jogos Vorazes". Encontrado morto em fevereiro desse ano, o ator será recriado digitalmente em pelo menos uma sequência importante de "A Esperança - Parte 1", que estreia em novembro.

Depois de suspensas por um bom tempo, as filmagens de "Velozes e Furiosos 7" serão retomadas em 31 de março em Atlanta, Estados Unidos. O filme deve ser lançado em 10 de abril de 2015. Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 11 de julho de 2014.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
sobre
o mesmo tema